Brasileira recebe MOBI-SUAS.

Prefeita participa da solenidade de entrega de um ônibus para atender demandas específicas da Secretaria de Assistência Social.

A prefeita Carmen Gean esteve hoje em Teresina participando do III Seminário descentralizado da Primeira Infância no SUAS, onde participou da solenidade de entrega oficial do MOBI-SUAS, um ônibus que atenderá as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.  A aquisição do ônibus se deu via emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Aurélio em torno de 450 mil reais, e representa mais uma conquista importante para o município de Brasileira que tem a frente uma prefeita focada no crescimento e melhoria do município, procurando sempre obter conquistas positivas que beneficie e melhore a qualidade de vida da população.

A entrega foi feita pelo Ministro de Desenvolvimento Social – Wellington Dias juntamente com o Deputado Federal Marco Aurélio, Senador Marcelo Castro e a Deputada Estadual Ana Paula. A comitiva da prefeita esteve composta por seus dois vereadores: Carmosa Meneses e Leandro Maria e motorista James Dean Meneses que já aprovou a grande conquista.

Brasileira é daqui pra frente.

Progresso se faz com trabalho!