28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Atendimento veterinário na Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde, inaugura serviço de castração gratuita para cães e gatos.

Neste sábado, dia 23, um marco importante para os cães e gatos de Brasileira  com a inauguração da Clínica Cirúrgica de Cães e Gatos, um setor pioneiro na região criado pela Prefeitura Municipal em colaboração com a Secretaria de Saúde.

A iniciativa foi fruto da indicação da vereadora Carmosa Menezes, que reconheceu a importância desse serviço para a comunidade.

No primeiro dia de funcionamento, a clínica já realizou diversas cirurgias de castração de cães e gatos, graças ao trabalho dedicado do médico veterinário Antônio Lindomar. Além disso, os donos dos animais receberam orientações e medicamentos para garantir o bem-estar e recuperação adequada de seus pets durante o pós-operatório.

A prefeita Carmen Gean e o secretário de Saúde Alan Juciê estiveram acompanhando o início dos trabalhos.